4 Pontos Principais na Reeducação Alimentar

4 Pontos Principais na Reeducação Alimentar

1- Não dê o dia como "perdido"

Quantas vezes você iniciou um processo de reeducação alimentar, acabou comendo algo diferente, e aí vem aquele pensamento "já chutei o balde hoje, volto só amanhã"? 

As adversidades vão surgir (família vai pedir pizza, amigos vão convidar para o churrasco, etc.), e aprendendo a driblar com flexibilidade (e não sendo 8 ou 80), vamos conseguindo equilibrar a reeducação alimentar com as ocasiões sociais e situações que irão surgindo.

2- Comece pelo mais fácil

Começar pelo mais fácil ajuda a gastar menos energia no início do processo e nos motiva a dar continuidade até o final! Se propor a incluir mais vegetais, frutas e beber mais água podem ser tarefas interessantes para o início da reeducação alimentar!

3- Se organize

Quando temos um objetivo, precisamos dedicar um pouco de tempo para nos organizar, como ir ao supermercado ou feira. Pedir um @Delight para os momentos corridos também é uma maneira para não fugir do plano. Ter opções saudáveis disponíveis nos ajuda a não recorrer a alimentos que podem atrapalhar no emagrecimento.

4- Cuide da sua saúde mental

Não adianta ir atrás do peso que você sempre sonhou se não conseguir olhar para dentro de si. É preciso entender os gatilhos emocionais que te levam a se alimentar e ter a clareza do porquê quer emagrecer e o que está disposta a ajustar na sua rotina e alimentação!

Por isso, vá no seu ritmo e conte conosco para tornar esse processo mais leve!

AGENDE AGORA SUA AVALIAÇÃO